Palavra do Presidente

Meus queridos amigos e amigas, cidadãos do Município de Caxias.  Agradeço à população em geral pela confiança e apoio que nos conduziu ao mandato de vereador para a Câmara Municipal de Caxias com a maior votação dispensada a um edil na história da cidade.

Também, agradeço a confiança dos colegas Vereadores por terem nos conduzido à Presidência desta Casa Legislativa, para o biênio 2021/2022.

Estaremos presidindo a Câmara Municipal com responsabilidade, competência, seriedade, transparência e atitude na defesa do patrimônio do Município de Caxias. Não só honrando o mandato que me foi confiado, mas, sobretudo, com diálogo, equilíbrio e abrindo o legislativo à discussão de todas as demandas que partam da população.

Dentro das atribuições previstas na Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno do Poder Legislativo Municipal atinentes ao cargo, à frente da Câmara, buscarei propor e implementar políticas públicas e projetos que melhorem a qualidade de vida das pessoas.

Nosso parlamento funcionará também da forma mais transparente possível, inclusive oferecendo as sessões legislativas em modo presencial e remoto, afim de que nossos cidadãos possam participar das mesmas presencialmente ou de suas casas e local de trabalho.

Estaremos revendo leis, indicando proposições, debatendo ideias e temas importantes ligados à saúde, educação, agricultura, enfim, a tudo aquilo que diga respeito ao cidadão.

Assim, estamos à disposição da população para trabalhar no que for necessário nos projetos e programas que visem ao desenvolvimento do nosso querido Município de Caxias.

Estaremos juntos na paz de Deus!  E, pela confiança, muito obrigado a todos!

 

VER. TEÓDULO DAMASCENO DE ARAGÃO
Presidente da Câmara Municipal de Caxias/MA